segunda-feira, julho 14, 2008

miss universo 2008 - o fim

então. eu perdi o início do miss universo. só fui me lembrar da parada quando já estavam escolhendo as 10 melhores meninas. mas enfim. quem também perdeu foi a natália - que não é a guimarães -, miss brasil 2008, não ficou sequer entre as 15 finalistas [a miss estônia também não, mas isso todo mundo já sabia].

os comentaristas da band, um 'preparador de miss' e uma ex-miss antigássa [uma senhora que parece ter feito plástica até nas cutículas], estavam putos porque a natália - que não é a guimarães - não foi pras finais. a senhora que um dia já foi bonita pegou a miss colômbia pra cristo e ficava dizendo, re-pe-ti-da-men-te, que ela era fofa, mas não tinha porte de miss. o que me leva à conclusão de que 'porte de miss' = um quê de travecão.

perdi!

para a felicidade geral da nação a miss estados unidos seguiu o protocolo e caiu durante o desfile do traje de gala, assim como no ano passado. adoro as tradições:



a vencedora foi a miss venezuela, que é bonita e não tem cara de traveco. está mais para atriz de novela a la thalia style.

uma coisa interessante: das cinco finalistas, quatro eram latinas e a quinta era da rússia. era visível o constrangimento pelo fato da natália - que não é a guimarães - não ter chegado nem perto.

aaaah, já ia me esquecendo. quem era a apresentadora do concurso? a mel b, das spice girls.

tosquice pouca é bobagem.

Nenhum comentário: