sábado, setembro 03, 2011

miss universo 2011 - VESTIDOS DE GALA

olá amigos fãs do evento cheio de garbo e elegância e LINDOS TRAJES chamado ~~miss universo. saiu agora há pouco um belo álbum de fotos com todas as mocinhas em seus trajes de gala. tem tanta coisa delícia que não resisti e quis compartilhar essa alegria com vocês.

miss ALEMANHA



se tem uma coisa triste é uma mulher vir de um país que faz roupas, móveis, motos, enfim, TUDO super lindo e me aparecer com esse vestido mal costurado e, por que não?, HORROROSO. não tem nem como tentar consertar.

.
.
.
<3 miss LEILA LOPES <3



a gente te ama, gata, se joga nas pluminhas e nessa pose que sei lá por que TODAS as moçoilas ~misses amam fazer.

.
.
.
miss ARGENTINA



vai ser brega assim lá no meu baile de formatura em relações públicas, hein? tinha umas três biscas usando vestido assim, se sentindo e matando todos ao seu redor de vergonha - sendo que duas estavam GRITANTEMENTE fora de forma pra mostrar as panças.

.
.
.
miss ARUBA



gostei muito do vestido, SÓ MCQUEEN PODE ME JULGAR.

.
.
.
miss BAHAMAS



todo mundo tá cansado de saber que tentar revolucionar num concurso de miss, além de retardado - afinal 'revolução' e 'miss' não são exatamente termos que conversam - é água NA CERTA. e eu odeio esses macacões, só as integrantes do abba podem usá-los sem gongação.

.
.
.
miss BÉLGICA



HAHAHAHAAHA! por onde começar? pelo ombro só que se sente deprimido em sua solidão e chama um alcinha de paetê pra lhe fazer companhia? pela manga bufante porém aberta numa vibe meio jasmin do aladin? pela barriga biscateiramente aparecento nesse recorte totalmente aleatório no meio do vestido? podemos chamar esse negócio de vestido? sabia que nossa aprendiz de funkeira não iria nos decepcionar <3

.
.
.
miss BRASIL



a miss brasil está embarangando nos últimos dias de forma GRITANTE. acho que ela não consegue ficar bonita dias seguidos. e o vestido COR DE ROSA, gente? cor-de-ro-sa.

.
.
.
miss CORÉIA



mais uma que me agradou.

.
.
.
miss COSTA RICA



tô morrendo de pena da miss costa rica porque eu olho pra ela e a vejo com a faixa de miss universo e isso só significa uma coisa: ela vai perder =´(

.
.
.
miss EQUADOR



tá parecendo uma formanda de enfermagem [isso não é um elogio].

.
.
.
miss ESTÔNIA



migue, fala pra mim, o que houve com seu cabelo? as bees ressentidas tão descontando a frustração em você só porque seu país é fail?

sinto saudade da miss estônia antiga, não lembro o ano, mas ela era basicamente isso aqui:



julia kovaljova, a melhor miss EVAAAAHHHHHH, mora no meu coração até hoje. obviamente ela foi eliminada no miss universo de cara no ano no qual competiu. eu era uma menina inocente e acreditava de verdade que alguém com esse cabelo e essa atitude blasé podia levar o título... *snif*

MAS VOLTANDO.

.
.
.
miss GUATEMALA



ombro estruturado? REALLY?

.
.
.
miss HUNGRIA



esses babados, essas cores... ai, gente, alguém me abraça.

.
.
.
PARA WONG FOO, OBRIGADA POR TUDO! #travequismo

miss KOSOVO



fia, patrick swayze fez antes e FEZ MELHOR:



#TAPANACARADASOCIEDADE

saudades do patrick swayze, né, gente?

por hoje é só. boa tarde.

fotos daqui http://www.facebook.com/missuniversobr

Nenhum comentário: