terça-feira, setembro 06, 2011

miss universo 2011 - as lindas cumprindo a agenda

a gente acha que vida de miss é fácil, né [e é mesmo]. as moçoilas estão cheias de compromissos ~profissionais, tais como fazer compras na oscar freire, aprender a sambar e jogar vôlei no guarujá.

o que importa se elas não sabem nem mexer no iphone, não é mesmo?



aparentemente jogar no google é para poucos, meus amigos.

reuni alguns dos melhores cliques pra vocês curtirem comigo toda a magia. zizoga, gata!

.
.
.
TOMANDO SOL NA PISCINA DO HILTON [sim, o da paris]


miss canadá mostrando como se escolhe bem a cor da base do rosto combinando perfeitamente com a cor do corpo - só que ao contrário.



miss méxico seguindo a migue canadense e caprichando na base gasparzinho [é esse o país que tá defendendo o título? pelamor]. e moça, sua calcinha já está baixa, ok? segura aí esse fogo de posar pelada.



uma foto bonita pra aliviar: miss costa rica [linda toda vida], miss finlândia e miss frança.



a coisa que eu MAIS AMO EM MISS: fazer absolutamente TUDO de faixa - inclusive tomar sol:



agora se preparem, porque vem a-me-lhor-fo-to-a-té-a-go-ra. CATA A POSE:



não sei sequer como expressar a minha alegria com essa imagem. olhem a miss rússia fazendo carão de sexy e falhando MISERAVELMENTE; miss haiti sendo kibada ao vivo pela miss ali de trás [que se não me engano é a miss panamá] nessa pose aparentemente clássica de miss, enquanto honduras fica ali no meio rachando o bico dessa merda toda e pensando BITCHS, PLEASE. aliás, curto muito miss honduras e seu cabelo natural, pena que vivemos num mundo no qual só leva o título miss de cabelo gizéli bintchen.

e, como sempre, leila lopes <3



.
.
.

DESFILE NA THE WEEK [ok, né]


miss holanda, uma das minhas maiores decepções desse ano:



miss nova zelândia exibindo todo o frescor da juventude do alto de seus VINTE anos:





miss brasil [jamais vamos ganhar essa merda de concurso, né?] e a miss universo 2010 ali do lado fazendo cara de NHÉ. eu te entendo, moça.



.
.
.
SAMBA VILA MARIA


miss frança fez um penteado super simples e adequado pro evento, sendo uma prova viva do já reconhecido bom gosto das francesas:



miss cingapura fazendo coraçãozinho com as mãos. que praga, brasil.



.
.
.
BALADA SERTANEJA [agora eu vi vantagem]


curti demais a roupa de algodão doce cor de rosa da mocinha, acho que combina bastante com uma balada sertaneja - brega e brega sempre conversam.

só eu senti uma vibe ke$ha na miss suíça?



sério que essa moça é a mais bonita da eslovênia? sério?



amo/sou miss bélgica e sua carinha de suburbana <3



miss brasil e sua escolha de figurino corretíssima, nem tá parecendo que ela pesa 20kg a mais do que pesa na realidade. seu stylist te ama - not.



só pus essa foto porque tem a miss leila lopes [à direita] e seu visual rock'n'roll, num ato de resistência ao sertanejo que lhe cercava. olha o colar de caveira.



miss bahamas sendo absurdamente linda. adorei o coque que impossibilitou completamente qualquer tentativa de utilização de chapéu de cowboy.



.
.
.
MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO


como já vimos hoje com a miss frança, é super tendência se vestir bem simplesinha, de forma mais adequada possível pra esses passeios mais populares que as misses fazem. ó a miss japão mostrando como é que faz:



obviamente ela super curtiu o passeio e a degustação:



.
.
.
CASA DO ZEZINHO


miss panamá e seu blazer petit-pois, um sopro de bom gosto no meio de tanta montação horrorosa:



.
.
.
DIA DE PRAIA - GUARUJÁ


não pode elogiar, hein? pra compensar o blazer lindão a miss panamá me vem com isso aqui prum dia relaxante de praia:



faixa de cabelo bonita: não trabalhamos



miss brasil resolveu entrar na onda de juventude gritante da miss nova zelândia:



e como a miss brasil foi de ipanema [aposto que é ipanema e não havaianas] teve que se virar pra poder acompanhar os lindíssimos saltos anabela que as outras candidatas estavam usando. um beijo pra quem fez essa foto.



.
.
.
BALADA


após conseguir tirar meus olhos da linda miss el salvador, pude notar a presença de um teclado penduradinho:



pensei SERÁ POSSÍVEL, BRASIL? 2011 e teclado com haste achando que é guitarra? porque a última vez que vi algo assim foi com essa turminha:



quem será a pessoa que acha que tocar teclado assim é legal? e ainda, que merda de balada é essa que tem um ser humano tocando TECLADO a la GRUPO POLEGAR?



claro que só podia ser um integrante da FAMÍLIA LIMA. o primo, no caso [sim, não são todos irmãos na 'banda', tem um primo]. e enquanto o tecladista dá um show lá na frente os caras ao fundo tentam fingir que não é nada ridícula a situação. MOÇO, SEU MAC NÃO TE SALVA DA VERGONHA.

miss argentina e miss el salvador. ombro estruturado caiu nas graças da galera mesmo, hein? imagina se fosse bonito?



e me despeço com a minha, a sua, a nossa miss nova zelândia:





até o/



fotos - http://www.facebook.com/missuniversobr

Nenhum comentário: