sexta-feira, março 19, 2010

e aí que estou pensando seriamente em voltar pra minas tipos mês que vem e só aparecer em florianópolis pra defesa da dissertação. o foda é que não sei se na casa dos meus pais eu vou conseguir escrever, mas ficar aqui também não é garantia de nada. o fato é que não estou feliz e tudo o que eu ouço é 'e nada mais te prende aqui, dinheiros, grades ou palavras'. hoje vou arrumar a casa, ordenar a bagunça, lavar roupa, já arrumei a internet e vou ver se consigo produzir nesse ambiente. se não, cara, eu vou é embora.

5 comentários:

Ana Paula P. disse...

não vai não! há

Caroline disse...

Sinto muito pela sua tristeza. mas garanto que a mudança de cidade não vai te fazer menos culpada. Tampouco aliviar o sofrimento de estar aqui. Organize sua bagunça e recomece, de onde parou.
Arrebenta!

max disse...

VEM !!!!


aqueles .....

Unknown disse...

e ai Paula, não me pergunta por que, mas eu pensei em ti esses dias...eu estava navegando pela página do guiafloripa.com e de repente eu vi um anuncio para um show/evento, sei lá, batalha de i-pods...e tu estava la numa das equipes, pelo menos o teu nome estava lá, Paula Ribeiro...eu pensei comigo mesmo, esses pós modernos são f...heheheh. sei lá, pensei em reativar o contato depois de tantas ondas e marolas que passaram entre a gente. Espero que estejas bem, sinceramente. Eu sei que eu fiz algumas cagadinhas (e especialmente a cibernética foi um tanto quanto infantil), mas bem, por que a gente tem que se distanciar de pessoas interessantes e inteligentes desse mundo quando há tão pouco delas...um beijo grande no coração e um tudo de bom sempre

do Tie

Caroline disse...

hum, ficou preocupado. isso é bom.