quinta-feira, setembro 04, 2008

@
finalmente chega ao fim a saga machado de assis. no fim das contas, acabei revisando: 1) um romance; 2) umas 40 crônicas de diversos periódicos; 3) um ano inteiro de crônicas d'a semana. e lendo tudo na tela do computador. isso não deve fazer bem.

@
o myspace é genial para se encontrar coisas diferentes e bem bacanas [musicalmente falando]. recomendo.

@
as crônicas do machadão são como que posts de blog: assuntos aleatórios, trocadilhos infames assumidos, opiniões bastante pessoais e algumas boas tiradas.

@
estou com saudade dos meus pais, do piso de madeira tão lindo da minha casa e do meu quadro da marylin [minha bridget que me perdoe].

@
complementando o post acerca do clone filho do george harrison, eis o myspace da banda do cara: http://www.myspace.com/thenewno2. ouçam e me contem se não dá mais medinho quando se tem a imagem dele plus aúdio [informação via vitrola usada].

@
e o show da madonna, hein? galerinha no sol, venda por internet e telefone que não funciona, aquela confusão. o que é isso? isso é brasil-sil-sil!

@
o clima de florianópolis anda querendo me derrubar, o espertinho. mudanças repentinas de temperatura, ventos que vêm do nada e um fim de semana de prováveis pancadas de chuva. mas eu sou de oliveira, bem, lá o bicho pega muito mais.

@
há uma brincadeira que consiste no seguinte: você escolhe um livro, faz uma pergunta qualquer e o abre numa página aleatória, em busca de um trecho aleatório. esse trecho aleatório é a resposta à sua pergunta. "era uma vez o amor mas tive que matá-lo", de efraim medina reyes, é definitivamente um dos melhores livros para se fazer isso. um exemplo instantâneo: o pior crime é fugir.

Um comentário:

Felipe Held disse...

No myspace eu descobri um cara esquisitão da Áustria que tem umas músicas legais. Conheci uma austríaca, uma suíça e quatro alemães em Buenos Aires que gostavam de músicas esquisitos e nenhum deles conhecia. Humpf.

Quanto ao Machado, eu achei em um sebo uma versão de Dom Casmurro em inglês. Até comecei a ler, mas preferi esperar pra ler primeiro a versão original. Sei lá.

E que trabalho é esse de revisar Machado de Assis? :O