quinta-feira, setembro 04, 2008

Alexandre (19 d. H) diz:
por falar nisso voce viu o novo estudio coca cola?
paula diz:
nao
paula diz:
com quem?
Alexandre (19 d. H) diz:
seu amado paralamas
Alexandre (19 d. H) diz:
paralamas e calypsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Alexandre (19 d. H) diz:
rsrs
paula diz:
mentira, né? rs
Alexandre (19 d. H) diz:
é verdade
paula diz:
é mentira
paula diz:
vou jogar no google
paula diz:
PUTA QUE O PARIU
paula diz:
É VERDADE
paula diz:
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
paula diz:
PUTA QUE O PARIU
paula diz:
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Alexandre (19 d. H) diz:
que isso menina
paula diz:
vc me conta uma coisa dessas sem nem me preparar
paula diz:
meu deus, paralamas e calypso
Alexandre (19 d. H) diz:
viva a diversidade
Alexandre (19 d. H) diz:
e infelizmente tenho que dizer, nao podia ser pior
paula diz:
foda-se a diversidade
paula diz:
odeio a diversidade
paula diz:
a diversidade me faz infeliz
Alexandre (19 d. H) diz:
rsrs
paula diz:
como vc ficou sabendo?
Alexandre (19 d. H) diz:
eu vi na tv, mas estava de madrugada, ai pensei: eu to dormindo, nao escutei isso, melhor eu dormir de verdade
Alexandre (19 d. H) diz:
ai passou de novo. logo pensei, obrigado D-us, podia ter deixado eu dormir sem escutar isso de novo
Alexandre (19 d. H) diz:
o ximbinha me dá medo
paula diz:
o q é ximbinha?
Alexandre (19 d. H) diz:
o cara que toca guitarra no calypso, ele tem um franja com mecha (sei lá como se escreve) loira
paula diz:
que sexy
paula diz:
ok, menos um paradigma contemporâneo
Alexandre (19 d. H) diz:
imagina no meio de: tendo a lua, aquela gravidade aonde "é calypsoooooooooooooooooooo" flutua...
Alexandre (19 d. H) diz:
rsrs
paula diz:
pára!!!
Alexandre (19 d. H) diz:
voce vai ver
Alexandre (19 d. H) diz:
viva o mundo pós muderno

Um comentário:

Liliane P. disse...

cara, eu odeio esse estúdio coca-cola. ao contrário da bebida, nem serve pra desentupir vaso, só pra entupir, tamanha a merda.
aff, né. (já tô com sete dedos disponíveis!)