sexta-feira, julho 25, 2008

Alexandre (19 d. H) diz:
ai ai sartre maldito
paula diz:
nem me fale
Alexandre (19 d. H) diz:
ai ai
paula diz:
mas o nietzsche ainda é pior
paula diz:
lembra q o kika dizia q ele e o freud puxaram o tapete da razao pratica?
paula diz:
aí q fudeu tudo mesmo
Alexandre (19 d. H) diz:
os tres mosqueteiros, freud, marx, sartre e nietzsche
Alexandre (19 d. H) diz:
nunca entendi pq os 3 mosqueteiros eram 4 mas...
paula diz:
é pq um é tipo o dartagnan*, q só aparecia pra pegar geral
Alexandre (19 d. H) diz:
tendi
Alexandre (19 d. H) diz:
ou não
Alexandre (19 d. H) diz:
isso é muito complexo, principalmente para alguem que não sabe fazer contas
paula diz:
mas isso é normal no nosso mundo [veja bem, no NOSSO, pq neste é uma grande burrice]
Alexandre (19 d. H) diz:
eu não sou desse mundo, fui jogado aqui para me ferrar em adoração a algum D-us de outro planeta
Alexandre (19 d. H) diz:
sou tipo uma oferenda
paula diz:
vc é tipo uma ovelha ou uma galinha preta?
Alexandre (19 d. H) diz:
isso
paula diz:
=)

*eu tinha escrito 'don juan'!! ferdi, de forma sutil, deu o toque.

3 comentários:

Ferdi disse...

Eu voto que o Sartre era o Dartagnan...mas eu nem sei se ele era pegador...só sei do caso com a Simone.
Agora me ocorreu que a expressão ovelha negra vem desse negócio de oferenda. Pq é uma mistura de ovelha com galinha preta. E as ovelhas negras se sentem assim, como o Alexandre, né...
Ai que viagem!

fal disse...

salve paula!!

Dalton disse...

Tenho medo de vcs......

E da minha pessoa também.....