sábado, julho 26, 2008

@
ai, gente. o povo não tem mesmo o que fazer. comprei um acetona e a coisinha tem cheiro. mas não cheiro de acetona, apenas; tem cheiro é de perfume barato de piriguete. e poxa, deus sabe [só como força de expressão] o quanto abomino perfume barato. e agora as minhas mãozinhas estão com cheiro de perfume barato de piriguete. ah neim.

@
acho gentil as pessoas aqui da ilha tentarem me integrar aos seus hábitos costumeiros de diversão, mas não aguento mais recusar convites pra ir a show de pagode. aqui tem show do soweto, gente. SOWETO. e me chamam. ME CHAMAM.

@
eu sou pós-moderna??!
[não é uma pergunta retórica, respondam e justifiquem]

@
ó, cá entre nós, a música mineira é uma das melhores do brasil e quiçá do mundo. às vezes é preciso vir pra ilha pra sair da ilha. ou coisa assim.

@
ao se misturarem, as salivas adquirem um paladar inefável, comparável apenas ao néctar mitológico. - rubem fonseca.

Um comentário:

Unknown disse...

Você foi convidada para ir ao show do Soweto!!!!!!! Taí o tipo de coisa que me deixa sem palavras!