domingo, janeiro 07, 2007

07/01/07


1 ano de blog!

o De minuto agradece a preferência e deseja a todos os seus leitores muitas horinhas de descuido [porque felicidade, bem, vocês sabem].

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pro blog que (ainda) muda minha vida, conceitos, imagens e me ensina tanta poesia... um beijo pra dona dele que é a namorada mais linda e cheia de neuroses que eu podia ter! TE AMO

Anônimo disse...

Ah, parabéns p/ blog! Então ele é capricorniano. Dado importante. Na casa de Capricórnio nascem os seres mais e menos complexos do universo*.
Beijos, Paulete!

* crédito da informação para o astrólogo (baterista em horas vagas) Charles Gavin.

Raul disse...

Vida longa ao blog!
Tomara que ele dure por mais muitos anos!

Unknown disse...

não bastasse ser capricorniano..

Sol em CAPRICÓRNIO, Lua em ÁRIES e Ascendente ÁRIES.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a inteligência e a criatividade, inclinando sua alma a permanecer sempre atenta, porque mesmo das pequenas coisas da vida cotidiana poderia surgir a oportunidade de fazer algo diferente, atraindo sobre si o olhar do mundo. Você não veio a esta vida para limitar-se aos fatos corriqueiros, você deseja subverter a normalidade impondo o ritmo que você inventar. Nem sempre será possível fazer assim, mas o que vale é a eterna tentativa, não é? No percurso da vida você terá de decidir se vai orientar-se pelo chamado do poder, desenvolvendo então uma força de vontade incomparável, que não raro se expressará pelo domínio e controle das pessoas e do mundo, ou se vai orientar-se pela estrela apaziguadora e ordenadora, criando condições para que dominem as regras e normas do mundo, tornando-se um exemplo de adequação.

humm...

hehehe..

fonte: quiroga.net

Anônimo disse...

Parabéns pra você pra ele! rsss

madá disse...

capricórnio é?

ui. eu tbm.
e olha, vida longa pra tudo isso.
beijo;

Anônimo disse...

se eu não me engano é o seu projeto virtual mais duradouro (ou o Escritas veio antes?). Que ele continue assim, produtivo, infinito enquanto dure e cheio de palavras que tocam. Beijos!

Liliane Pelegrini disse...

Vida longuissima ao De Minuto!