domingo, dezembro 20, 2009

dos ódios [que são só uma tristeza talvez tristemente insuperável]

eu odeio ter que lidar com coisas que quero esquecer, eu odeio esperar, eu odeio esperar e mesmo assim não adiantar nada, eu odeio atrasos, eu odeio ser enganada, eu odeio ser subestimada, eu odeio jogar sinuca, eu odeio poças d'água só percebidas quando pisadas, eu odeio caminhar ao ar livre, eu odeio ar livre, eu odeio calor, eu odeio pólo aquático, eu odeio cor de rosa, eu odeio olhar para o estranho e reconhecer ali o trágico fim da minha história que ainda não aconteceu, eu odeio picada de mosquito, eu odeio não ter tempo pra arrumar o cabelo, eu odeio arrumar o cabelo, eu odeio lavar banheiro, eu odeio elevadores quebrados, eu odeio ter uma memória tão boa, eu odeio meu instinto, eu odeio perceber, eu odeio ter tanta coisa pra perceber, eu odeio sentir tanto, eu odeio incerteza, eu odeio gente que me deixa sem saber, eu odeio gente que não materializa, eu odeio jogar verde, eu odeio estar certa e, A-CI-MA-DE-TU-DO-LÁ-NO-TO-PO-DA-LIS-TA, eu odeio o fato de que a lacuna inc. não disponibiliza seus serviços por aqui.

Nenhum comentário: