quarta-feira, agosto 05, 2009

intonces. férias, minas gerais, muita comida, namorado conhecendo a família. gol linhas aéreas fazendo merda como sempre, com seus funcionários mal treinados e arrogantes trocando lucas e eu de vôo sem sequer nos consultar a respeito - sendo que compramos as passagens com antecedência para não termos problemas. nos disseram que a nossa conexão havia sido cancelada, reclamamos e eles voltaram atrás, ou seja, era mentira. nos colocaram em poltronas diferentes das compradas nos dois vôos [não há vôo direto bh-floripa], parece que só por implicância. por sorte tínhamos companheiros de viagem bacanas que nos deixaram sentar juntos e um que permitiu que lucas ficasse no assento da janela em sua primeira viagem de avião. tirando isso e o barotrauma que nos mantêm surdos desde domingo - eu do ouvido direito, ele do esquerdo -, está tudo bem. clima ameno em florianópolis, meu computador morreu mas já ressucitou e a casa não estava tão imunda, considerando o período de abandono. agora é voltar ao modo 'vida sendo vida', porque dia 24 tem qualificação e minha batata não só está assando, como periga virar carvão.

4 comentários:

Liliane Pelegrini disse...

sua batata nunca vai passar do ponto, entende?

. max disse...

Já voltou pra Floripa??

Sou o amigo do Cassis (bom... seu também porque não) daquele dia na Velvet.

Deixei um comentário no dia 14 de julho... não resisti ao assunto. rs...

Marcinha disse...

Olá

Que bom que estás por aqui de novo , e voltastes a escrever...
Olha só: Esses atropelos de companhias aéreas infelizmente são desse jeito mesmo, eu trabalho em uma agência de viagens em Curitiba e sempre vemos nossos passageiros sofrendo com essa falta de respeito...
Quem sabe um dia muda né ? Como tudo que é de ruim nesse país ...
Sempre estou passando por aqui, gosto do teu blog se puder passa pelo meu ficarei feliz em te ver por lá ...
bjos no coração!!!

Leandro Cassis disse...

....."Sou o amigo do Cassis"
Amigo do cassis é o caralho! Todo mundo sabe que eu só tenho amigas, só tipo o amigo gay, só que hetero! hahah

Grande Max, gentefiníssima paulinha, pod confiar!



Aqui, já fiz um estudo sobre as empresas aéreas nacinais, um estudo de marketing enorme, e o centro era a gol, me lembra de conversar sobre isso com vc quando você voltar ai do sul ( via Tam né?) heheh