terça-feira, setembro 16, 2008

bloco de texto mal escrito

então, né. paula procrastinadora crônica. aí que ontem era o dia de entregar o ensaio da disciplina do alckmar, que vem a ser também meu orientador de mestrado. passei essas últimas semanas ensaiando como escrever o ensaio, lendo, lendo, lendo, rascunhando, rascunhando, rascunhando, escrevendo coisas e colando na parede. só que é claro que deixei pra organizar tudo ontem. fiz a coisinha e mandei pro falci, meu ex-orientador em bh, pra ele dar uma olhada. ele não olhou a tempo, resolvi ir pra ufsc pra imprimir a coisa e entregar [num frio desgraçado]. imprimi e fui ler e estava horrível e aí eu voltei pra casa sem entregar nada. no caminho de volta o falci me manda sms dizendo que ia olhar e me mandar pitacos. fiquei esperando e, enquanto isso, enchendo a paciência do alê no msn, falando da fraude que sou enquanto pesquisadora. ele rindo da minha cara, óbvio. tenho um bloqueio enorme quando tenho que escrever coisas que realmente me interessam, o que é um inferno. falci mandou as observações e fiquei aqui quebrando a cabeça até meia-noite. acordei às 5h47 da manhã de hoje e vim pro computador fazer mais revisão do trabalho. saí de casa 7h30 pra imprimir a coisa na ufsc, mas os xerox de lá só abrem às 8h [é foda não saber essas coisas]. fiquei na cantina ouvindo música e tomando café com pão de queijo. um zumbi. imprimi finalmente e deixei o trabalho no escaninho do professor. aí resolvo passar no nupill só por passar e o rodrigo me diz que o alckmar estendeu o prazo de entrega do ensaio até sexta-feira, já que vários de seus alunos, incluindo eu, tinham ficado por conta nas últimas semanas de corrigir machado de assis. email pro alckmar, informação confirmada. morri um pouquinho entre ontem e hoje. detalhe sórdido: acabei de encontrar um fio de cabelo branco em mim. detalhe mais sórdido ainda: alckmar me mandou mais coisa do machado de assis pra revisar, basicamente todas as crônicas publicadas pelo cara em periódicos no ano de 1897.

preciso de um abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

nhó.
vem aqui mineirinha..
*:

Caroline disse...

Sensacional sua crÔnica...
fica assim nãão... já teve dias piores...