terça-feira, agosto 05, 2008

das saudades

@
dentre as coisas que mais gosto está sentir saudade. é como na música, 'saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio'. saudade é um espaço preenchido.

@
que.saudade.do.humberto.mauro.
vídeos que te expulsam. festivais. outras línguas. as cadeiras vermelhas que giram no saguão.

@
tendo a associar pedacinhos de vida com pedacinhos de música. gosto de fragmentos. quando ouço algo bonito corro pra ler. pra mim tem que ter a letra da música. ela ali, isolada da melodia, parece ter mais peso. a de hoje: e eu pensando em ter você pelo tempo que durar.

@
que.saudade.da.mary.in.hell.
escurinho.

@
uma vez o leandro hbl, numa palestra tímida na puc, contou que gostava de fazer vídeos em super 8 porque esse tipo de imagem retratava um sentimento que ele tinha, que era a saudade do que ainda não foi. eu também tenho esse sentimento.

@
que.saudade.da.boca.do.forno.
primeiro um pedaço de torta, um café. depois alguma coisa salgada. inversão.

@
também tendo a associar lugares a pessoas queridas, o que acaba por torná-los lugares queridos.

@
'por elise' é uma peça do grupo de teatro espanca!, de belo horizonte. é uma das minhas coisas preferidas no mundo. comprei o livro com o texto. o cheiro do livro me traz o longe.

@
[eu sempre cheiro livros].

@
é um fato: eu não consigo ser blasé. não dá, não dá. simplesmente. eu dou a deixa, alguém tem que me ajudar a continuar a construção.

@
tudo é tão urgente.

@
então [isso é uma deixa].

2 comentários:

Liliane Pelegrini disse...

eu também tô com umas saudades e o caso é que os protagonistas delas, em maioria, estão do meu ladinho. chiuf. mas hoje eu fotografei o david lynch e acho que a vida ainda pode ser boa. um dia. besito.

Unknown disse...

Um dia eu quero ter em casa cadeiras vermelhas iguais aquelas. Adoro. Fico pensando COMO os outros idiomas sobrevivem sem saudade.
Beijos!!!