domingo, julho 06, 2008

tão vendo essa moça?


o nome dela é julia kovaljova e ela é da estônia.


mas ela não é apenas uma habitante da estônia; ela é a MISS ESTÔNIA.


ok, vamos lá. olhem as roupas dela. olhem o cabelo dela. tem como não querer torcer por essa mulher? ela é tipo um pontinho muuuderno em meio a topetes, brilho e figurinos de gosto duvidoso:

[cliquem na imagem pra ver melhor; a miss brasil, natália alguma coisa - sim, natália igual ano passado -, é a primeira à esquerda. ela é um ótimo exemplo da miss 'tradicional', por assim dizer]

eu sei, concurso de miss é uó, mas ah, eu acho divertido. é como ver apresentações de ginástica olímpica: em algum momento, invariavelmente, vai dar merda. e essa possibilidade [e sua concretização, claro] é que me faz assistir. um exemplo recente de como um concurso de miss universo pode ser divertido:


3 comentários:

Unknown disse...

É a primeira vez que eu vejo uma foto de alguma habitante da Estônia, eu acho. Realmente, eu jamais diria que essa mulher - apesar de linda - estivesse concorrendo num concurso de miss.
Eu vi essa Nathalia, do Brasil, no aeroporto de SP...nariguda, parece um travesti. A outra Nathalia é mais bonita.
E, sim, eu tb assisto torcendo para alguma merda. Essa dos EUA, coitada, tinha o mundo inteiro secando seu desfile...rs.

Anônimo disse...

Essa miss estônia é meio emo, rs, mas na terceira foto ela tá muito bonita (e eu nao estou dizendo que emos são feios, ok?)

o tombo da americana e sua erguida meio zonza ainda foi ótimo...rs

Unknown disse...

mto bom, mto bom...