sexta-feira, junho 20, 2008

sobre a lua e respiração

@
gente, que merda. puta que o pariu.

@
li em algum lugar que quando você respira profundamente - 4 ou 6 vezes seguidas, não me lembro - muda o fluxo do cérebro e você consegue desviar seu pensamento. tenho respirado profunda e loucamente, em casa, no banho, no meio da rua, na aula, em sonho. e sempre 6 vezes ou mais, pra garantir.

@
não consegui não mandar seu nome junto do meu pra lua. que merda, viu.

@
meu cérebro não gosta que eu respire tanto. pra ele não faz sentido todo esse desvio de pensamento, já que em seus arquivos consta que eu gosto do objeto do pensamento. mal sabe meu cérebro que se eu ficar pensando nesse pensamento ele [o cérebro, não o pensamento] pode se fuder muito. não é assim que acontece?

@
eu queria não me preocupar em respirar.

2 comentários:

Ferdi disse...

O foda é quando um determinado objeto faz parte de todas as suas possibilidades de pensamentos. De qualquer forma, vou aderir a essa técnica da respiração. E, para garantir, vou fazer uma lista de possíveis assuntos a serem pensados que não incluem pessoas importantes. Nossa, é realmente muito complexo!
Beijossss

Rodrigo Gonzatto disse...

é fernando pessoa?