sábado, março 11, 2006

Vocês já fizeram uma carta de intenções? Eu já, uma, hoje mesmo.

Carta de intenções... Nunca pensei que pudesse ser tão difícil falar o que eu quero de um estágio. Eu quero tanta coisa! Eu quero alternativas, conhecimento, coisa nova, experimentação, interação, mais conhecimento. Eu quero tudo. Quando as coisas vão para o lado acadêmico, eu quero tudo mesmo. Na verdade, todo mundo quer tudo em todas as áreas da vidas, mas como eu não consigo ter controle sobre quase nada, me agarro à esse pontinho da minha existência.

Eu quero é saber o que raios eu posso fazer com comunicação, saindo do roteiro colocado pela PUC Minas, que diz mais ou menos que "formamos RPs para trabalhar em grandes empresas pensando comunicação estratégica". Mas enfim, eu sabia dessa ideologia desde o início, a errada sou eu! Só sei que eu quero é COMUNICAÇÃO como um todo, sem limitações. Eu quero experimentar e pesquisar, pensar muito, pesquisar mais um pouco, estudar demais. Coisa de nerd, ok, mas eu realmente amo estudar, fazer o que?

Muito desarticulado este post, não? Deve ser porque eu gastei tudo o que tinha na maldita carta. Só para desabafar mesmo.

Nenhum comentário: