terça-feira, fevereiro 21, 2006

Direto ao ponto: não poderei fazer o MEU trabalho de Semiótica.

Não posso executar minha idéia porque a sala está muito cheia, são muitos grupos e não iria dar tempo de todos se apresentarem se houvesse trabalhos solo. Há também o problema de acompanhamento, a professora não teria a possibilidade de dar suporte ao trabalho como deve ser.

Putz, eu li mais da metade da apostila de Semiótica em menos de uma semana, peguei livros do Júlio Pinto e do Eco, reli conceitos de hipermídia, hipertexto, anotações das aulas do Cacá. Eu até digitei minhas idéias de forma lógica, com ilustrações e tudo. Aff.

Tenho plena consciência de que nenhum grupo vai comprar minha idéia. Nos últimos tempos percebi que as pessoas odeiam hipermídia. Minha habitual equipe, Raquel e Alê, tem umas idéias bem legais, mas trabalharão com vídeo e eu não posso pedir para que eles mudem. No semestre passado, nas aulas do Cacá, eles embarcaram em todas as minhas viagens, nada mais justo que agora eu faça o mesmo.

A grande questão é que era a chance de fazer algo que eu realmente gosto, tesão total, aquela coisa.



...



Frustração até o osso.

Nenhum comentário: