segunda-feira, janeiro 16, 2006

Acabei de chegar do shopping. Levei minha mãe ao cinema pela primeira fez desde que me mudei para BH, e ela até topou lanchar no McDonald's. Fomos ao cinema e vimos "E se eu fosse você",um filme nacional e bem light, deu pra rir. Queria ver "A marcha dos pinguins", mas penso que seria meio entediante para a dona Nenen ("nome" da minha mãe).

Enfim, eu tinha muitas outras coisas para fazer, dentre elas terminar de ler alguns livros e organizar a zona que se encontra o meu quarto/escritório, mas resolvi mandar tudo à merda e curtir meu último dia de férias.

Uma constatação muito pessoal: quando vou ao shopping com meus amigos, eu não tenho a mínima noção de localização de nada, nem da praça de alimentação. Mas quando estou sozinha ou com alguém que sabe menos que eu, tipo minha mãe, não me perco nem uma vez. É praticamente o instinto de sobrevivência vindo à tona. Ok, podem me bater agora.

Ao som de "Hand in my pocket" versão 2005, Alanis Morissette. Das antigas.

Um comentário:

Anônimo disse...

tomara que vc saiba me guiar quando eu tiver por aí...