quinta-feira, novembro 20, 2008

ok, vamos lá. o projeto de lei contra 'crimes' na internet elaborado por meu tosquíssimo conterrâneo e ex-governador de minas gerais, eduardo azeredo, foi aprovado pelos deputados do nosso fodido querido brasil. se os senadores aprovarem, pronto, está feito.

não sabe o que é a lei azeredo, alienadinho? deixo marcelo tas explicar de forma bem direta:

Agora é um projeto do Senador Eduardo Azeredo, do PSDB de Minas Gerais, que simplesmente quer censurar a INTERNET BRASILEIRA!!! A idéia de jerico é simplesmente bloquear a liberdade das redes P2P, aquelas redes de comunidades e de troca de informação.

Como diz o manifesto que já está circulando na rede: "É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto Substitutivo do Senador Aze
redo seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos."

Na era digital, onde as possibilidades de negócios e aprendizado se alargam, surge na mente do político brasileiro a ânsia do atraso. Por que será? Será porque um povo calado, ignorante e domesticado é mais fácil de enganar?


pois é. censura, babies. adeus downloads de qualquer coisa, adeus liberdade de ir e vir. seremos rastreados de forma totalmente inconstitucional. é triste constatar que uma lei assim seja aprovada em qualquer instância. vergonha.

mas ainda não acabou.


assine aqui o manifesto contra essa porcaria toda.

Nenhum comentário: