quinta-feira, novembro 20, 2008

a chuva, o apagão em bh e afins

Alê diz:
tem gente aqui que está sem luz até agora
Alê diz:
no meu vizinho da frente a energia voltou mas depois deu pau, só voltou hoje pela manhã
Alê diz:
a idiota da árvore que caiu puxou o fio, que trouxe o poste da rede do outro lado da rua pro chão
Alê diz:
o povo tocou interfone aqui e perguntou se eu estava vendo o jogo pq eles queriam ver, aí respondi: "não, estou vendo pantanal"
paula diz:
hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
paula diz:
jura??
Alê diz:
sério
Alê diz:
povo folgado
Alê diz:
aposto que iam querer cerveja, castanha e o diabo a 4 tbm
paula diz:
vc sempre tem isso em casa? castanha?
Alê diz:
sim
Alê diz:
ou amendoim ou pistache ou algo assim
paula diz:
bicha
Alê diz:
pq?
paula diz:
pq sim
Alê diz:
me acha gay mesmo?
paula diz:
não, rs
paula diz:
só meu pai acha, o pai da raquel também
Alê diz:
seu pai me acha gay? sério?
paula diz:
rs... não, ele só brinca com isso. é uma espécie de proteção mental que ele usa
paula diz:
pq achando que os caras ao meu redor são gays ele fica mais tranquilo
Alê diz:
opa
paula diz:
mas como ele sabe que eu nunca te pegaria, ele nem usa mais esse artificio com vc
paula diz:
logo, de alguma forma, vc é gay pra mim, rs
Alê diz:
paula diz (13:52):
*mas como ele sabe que eu nunca te pegaria (doeu)
paula diz:
besta, rs
paula diz:
se quiser te pego agora
Alê diz:
opa
paula diz:
esquece, eu nunca ia conseguir te pegar
Alê diz:
acho que fui desprezado
paula diz:
nao, nao
paula diz:
vc é amigo
Alê diz:

Alê diz:
fui ofendido mas tô no lucro
paula diz:
eu te amo, vc sabe
Alê diz:
opa, grazie amore mio, rs
paula diz:
rs
Alê diz:
ai ai, vidinha essa nossa
paula diz:
ai ai

3 comentários:

Alê Magalhães disse...

viva os seres carentes.. um dia ainda vão conquistar o mundo
rsrs

Unknown disse...

kkkkkkk
o seu alê é o meu rumenigue. aquele amigo que pais e namorados não têm ciúmes, embora a gente saiba que eles são muito machos! rs

Alê Magalhães disse...

opa, acho que descobriram meu segredo...rsrs