segunda-feira, outubro 27, 2008

hugh hefner é gay

eu tenho várias teorias. a cada cerveja surge uma nova, mas acabo não me lembrando de quase nenhuma. no entanto, a última idéia construída acabou reincidente nas conversas de buteco, o que me fez prestar um pouco mais de atenção e anotar o tema. enfim.

a teoria do dia é: hugh hefner é gay.

mas, caramelo, quem raios é hugh hefner?? então, pessoas que têm o que fazer, ao contrário de mim sem cultura pop, hugh hefner, mais conhecido como hef, é o fundador e dono da playboy:

hef nos bons tempos

hef é basicamente a personificação do sonho do que todo homem gostaria de ser/ ter: ele vive de pijama, tem uma mansão foda, muita grana e está constantemente rodeado de mulheres loiras, ninfomaníacas e burras.

quando perguntado qual era a cantada mais infalível, hef respondeu: hello, i'm hugh hefner. tipo que se apresentar é a cantada.

mããããããsssss [ler com sotaque de gaúcho]...

por que seria hugh hefner gay?

hef hoje em dia

1) hugh hefner vive rodeado de mulheres, abraçado a elas e tudo mais. algum hétero pegador vive com mulheres literalmente penduradas a ele? quando é que se viu brad pitt, matt damon ou paul newman abraçados a várias mulheres e dizendo 'tô pegando!'? nunca, né?
agora pense em seus amigos gays: eles sempre estão cheios de mulheres ao redor, normalmente lindas, com muito carinho rolando no ar, selinhos e blá blá.

2) a playboy é basicamente a transformação da mulher em objeto. há vários trabalhos bonitos, mas não deixa de ser degradante. criar uma revista assim é coisa de gay inrustido. falando nisso, eles estão atacando na moda desse verão: não existe UMA blusa sequer que tenha decote, reparem. enfim, hef coloca as mulheres como vagabas e e ainda atrai homens pra sua mansão com essa desculpa.

3) em princípio, o símbolo da playboy era um veado. ao enviar a idéia para editores, hef foi convencido a mudar o bicho tema e escolher o coelhinho.

bom, chega. essa teoria é bem mais legal quando discutida regada a álcool, garanto. mas que ela faz sentido, faz [e ainda é divertida pacas].

obs. 1: este post é apenas ficção sem noção. amamos os gays e as loiras burras e os veados e os coelhinhos. só não temos amado muito os[as] estilistas, que insistem em não colocar decotes nas roupas de verão. 40 fucking graus, gente! tenham dó de mim!
obs. 2: agradecimentos a carolina dittrich, companheira de buteco e de teorias conspiratórias.

6 comentários:

ferdi disse...

Hahaha...posso me considerar uma pessoa que não tem mais oq fazer (mas ao menos tenho cultura pop). Ontem eu e meus amigos passamos parte da tarde de sol rachando falando sobre o "relacionamento" de Hugh e suas chicas.
Mããããããããsss, eu não sabia essa que o símbolo da Playboy era um veado. Faz todo sentido...

Thakau disse...

nossa, eu vi uma materia em um programa que mostra as maiores casas, dos famosos e tal... Mostrou a dele rs A mulhereda fica la o tempo todo, acho estranho também, acho que faz sentido!

Caroline disse...

eeeee bom te ver de volta, montando suas teoria 'com sentido'. Só fiquei com uma vontadinha de tar participando dessa teoria ai... pra ser mais direta, de ter estado num buteco bebendo e falando [merdas]...

mariasamara disse...

huahaua
essas teorias de bar são as melhores. e eu nem preciso beber para concebê-las ou apoiá-las, rs.

Carol Dittrich disse...

uahuahuhauhauhauhauh
hauuhauhauhauhauh
E o pior: Todo gay ainda brinca: "Olha, to pegando!!!"

Anônimo disse...

Sou fã desse Hugh Hefner!!! Vcs viram a campanha dele pra vodka Stolichnaya??? http://www.ypsilon2.com/blog/publicidade/stolichnaya-quer-saber-voce-tomaria-uma-bebida-consigo-mesmo/