terça-feira, outubro 21, 2008

Alexandre diz:
hoje minha cabeça doente estava pensando que os amigos da minha paquerinha devem me odiar, afinal se forem competir na retórica eles tomam um coro
Alexandre diz:
nada como uma graduação em picaretagem
paula diz:
eles nem devem saber o que é retórica
Alexandre diz:
nem a gente sabe
Alexandre diz:
pq o julio* tinha dúvida do que é retórica muderna
Alexandre diz:
logo eu nem me arrisco
paula diz:
mas aí já fica complexo
paula diz:
vamos ficar com o que damos conta e continuar fingindo
Alexandre diz:
opa, sempre fazemos isso
Alexandre diz:
fingimos até o que não damos conta
Alexandre diz:
e afinal temos as palavras do poder: lírico, híbrido, lúdico e interativo, logo nunca vão nos pegar de surpresa
paula diz:
nunca


amiguinhos, alê agora tem um blog! corram lá e mostrem todo o seu amor!



*julio pinto, vulgo deus, é phd,
professor da puc minas e muito foda. teve aula com o umberto eco e sabe de tudo e mais um pouco. sua mais célebre frase diz respeito ao hábito quase compulsivo que algumas pessoas têm de comer chocolate: 'chocolate é algo que as pessoas comem ao invés de. não como chocolate há muitos anos'. para saber mais, é só jogar no google.

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo teu blog. Muito bom. Ótimo post.
Maurizio

Alê Magalhães disse...

Ave o Senhor dos Senhores Julio Pinto... meu blog era segredo... :(