quarta-feira, setembro 17, 2008

@
três palavras: bala de goma. ok, que sejam quatro: bala de goma vermelha.

@
gente, gente, o machado de assis voltou e eu não aguento mais ler crônicas de 1800 e cacetada. e enquanto na minha cabeça chove canivete, em beagá chove pedra.

@
vamos ali um pouquinho só pra dar um tempo em tanto raciocínio lógico-acadêmico? vamos simplesmente olhar pro nada, divagar a respeito de coisas que não levarão a lugar nenhum, ingerir comidinhas sem qualquer valor nutritivo e quem sabe até alguma bebida com teor alcóolico? vamos?

@
quando se lê agamben pra poder relaxar um pouco algo não está certo.

@
chico buarque cantarola ...e tantas águas rolaram, quantos homens me amaram bem mais e melhor que você... e em seguida diz, gargalhando: é uma punhalada! é por isso que eu amo quando algum tarado capta o som de um dvd que é quase um songbook e passa pra versão mp3, que em seguida vai para meu pobre mp3zinho, modesto mas de bom gosto musical. e eu rio junto com o chico no ponto de ônibus.

@
paula versão face your manga [ficou parecido??]:

Nenhum comentário: