terça-feira, setembro 30, 2008

mon petit bijou

tempo, tempo. a falta de ignorância nos estraga, eu sei. falta um tanto ainda, eu sei. pra fluir. pra que a ansiedade não me coloque como o enforcado do tarô, aquele que se debate preso pelos pés. pra que eu enxergue o que existe e não o que desejo. pra que a vida seja mais leve, pra que eu me deixe ser vista, pra que não haja tanto medo do não. pra você correr macio. foi tudo há tanto tempo. o que há agora eu não sei, se é que há. falta ainda a vontade de correr o risco. falta ainda sentir que não vou sozinha. só não falta a verdade [dela eu fujo]. tempo amigo, seja legal, já me bastam sartre e nietzsche. é tudo uma questão de escolha, dizem. só que a teoria filosófica nem sempre se aplica de forma tão fácil. falta o outro, diria freud. falta estar pronto para si mesmo, diria déa. falta você me dizer qualquer coisa que escape [só me derrube no final].

Nenhum comentário: