domingo, setembro 28, 2008

pra fechar o domingo

Alexandre diz:
pior que essa só eu ontem
Alexandre diz:
na matriz de congonhas as bases onde ficam os profetas também são feitas de pedra sabão, nao sei se voce ja foi lá
paula diz:
nunca fui, mas sei
Alexandre diz:
então o povo escreve o nome lá, bando de fedaputas
Alexandre diz:
o Dalton então solta essa: Podia cair a mão de quem faz isso
Alexandre diz:
respondo eu com todo meu humor negro: a do Aleijadinho caiu
Alexandre diz:
o cara que estava do meu lado me olhou com uma cara de ódio que voce nem imagina




congonhas, mg
foto by alexandre magalhães

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha...mais humor negro impossível. me lembrou um caso (eu e os casos). fomos gravar uma matéria p/ faculdade lá em congonhas e o repórter devia dizer "os profetas de aleijadinho" e blábláblá...só q ele não conseguia falar isso...era sempre "os aleijadinhos". até hj eu chamo os profetas de aleijadinhos por conta disso. ah, era o rumenigue-que-não-manda-fotos o repórter.
bjos!