segunda-feira, setembro 22, 2008

@
os fãs de pagode, axé, funk, legião urbana, nxzero [e por aí vai] que me desculpem, mas bom gosto musical é fundamental.

@
você não sabe muito de um assunto. você bola um plano infalível, a la cebolinha style, pra escapar do que te escapa. contrariando todos os princípios do universo, sua estratégia realmente não falha. e aí você arranja uma encrenca maior, porque terá que aplicar o plano num nível macro. e eu nem tenho certeza de como se pronuncia 'la tijera'.

@
aqui em florianópolis o banco real [agência da trindade] não tem ar-condicionado na área dos caixas eletrônicos. isso me deixa um tanto quanto infeliz.

@
arquivos pseudo secretos de oliveira - gazeta de minas, 1990:
























@
LV. LA SOMBRA
Pablo Neruda

Aún no vuelvo,
no he vuelto,
ando de viaje adentro
de la conflagración:
adentro de esta
vena
siguió viaje la sangre
y no puedo llegar
adentro de mí mismo.

*LV. A SOMBRA

Ainda não volto,
não voltei,
ando de viagem
pela conflagração adentro:
dentro desta
veia
seguiu viagem o sangue
e não posso chegar
dentro de mim mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Tem vc no jornal, Paulete? Sou míope o bastante para não ler os nomes e péssima fisionomista p/ identificar uma amiga quando criança.
Beijos!