sexta-feira, setembro 19, 2008

bizarrice do dia

alê, sempre ele, me convenceu a baixar a nova versão do windowns live messenger, o popular msn. é mais leve, ele disse, e é muderno, do bão. enfin.

fiz o download e mandei executar. aí apareceu: ocorreu um erro e o windows live messenger precisa ser fechado. que ótimo, algo que nem abriu já precisava fechar. enfin.

reiniciei o computador e tentei de novo. e aí que vem a parte boa: aviso de que deu merda, blá blá, erro x989fdf8d9s8fsd9fds e tals. e no fim: ocorreu um erro catastrófico.

ERRO CATASTRÓFICO.

depois de muito custo consegui desinstalar a coisa e voltar à antiga versão do msn. mas gente, erro catastrófico. o cara que escreveu isso deve ser o mesmo que fez as instruções de uso do d76 [um produto para revelação de fotografias]: d76 causa efeitos nefastos.



plus muuuderno: "novo slogan da microsoft: "Windows. Life without walls." se é sem paredes, pra que janelas? by thompson, via twitter.


p.s.: é claro que novo msn deu pau também lá pros lados do alê, só demorou um pouco mais. essa parte foi divertida.

2 comentários:

R! disse...

Existe mesmo. O nome que o Windows XP usa como padrão é "falah catastrófica". Uma vez mostrei esse erro numa palestra e a galera achou que era mentira! Hehehe

Unknown disse...

Morro de rir dessas ousadias internéticas. Tipo quando esvaziamos a caixa do Gmail ele manda um: não tem nada interessante para ler? Vá ler notícias no Google...
Ai, ai...estão cada vez mais engraçadinhos e dramáticas esses serviços!
Saudades que eu tava daqui!!!