sexta-feira, setembro 26, 2008

as minhas pessoas daqui e de lá. as pessoas que ainda não estão lá porque não sei se querem. as pessoas que são minhas e de mais um monte de gente. às pessoas. álbum on line, coisa tão vã e tão repleta de. minhas imagens, minhas beldades pessoais. o que falta também ilustra o que se quer. uma palavra bastaria [o que resolve a saudade?]. eu digo que sim [agora].





de um lado e de outro, é como pêndulo
que de um minuto faz um século;
nem tempo é, mas sim um jogo
que até converte o mais incrédulo
quando arremete, em gesto trêmulo,
buscando apoio tal que, engodo
de sempre o seu, sustenta um corpo
inteiro em linha imaginária:
nem tem motivo, nada ou pouco,
quem põe em dúvida essa audácia.

não há na vida mor prosápia
como esse erguer, no ar, tesouros.

[alckmar santos - circenses]

Nenhum comentário: