sexta-feira, agosto 22, 2008

pequim 2008 [não vai mais acabar??]

@
durante a transmissão da final masculina do vôlei de praia, galvão bueno, com a sutileza que lhe é peculiar, diz que essa coisa toda de ficar feliz só por estar nas olimpíadas não vale pra todo mundo e que é um absurdo atletas com excelentes condições de treinamento e que vêm há tempos atingindo bons resultados em outras competições internacionais tenham fracassado. falou isso umas três vezes e o tande, coitado, não sabia onde enfiar a cara. parece óbvio que ele se referia ao hipismo e à ginástica olímpica [sendo que esta última possui centro de excelência em curitiba e tudo mais]. eu ri, foi divertido esse ataque de fúria.

@
maurren maggi levou o ouro no salto em distância. assisti a prova aos pedaços, tinha certeza de que a russa com cabelo esquisito ia bater a brasileira. e não é que não bateu? por um centímetro a maurren venceu. o melhor foi a filhinha dela, no link ao vivo* da globo, dizendo que queria a prata.

foto: flávio florido, uol.

@
*eu tenho horror aos links ao vivo da globo.

@
o brasil perdeu o ouro pros estados unidos no futebol feminino, perdeu o outro ouro pros estados unidos no vôlei de praia masculino. vamos ver se o meu time honra a confiança que nele deposito e não faz besteira.

@
ainda sobre a final do vôlei de praia masculino, se fosse ricardo e emanuel [que ganharam o bronze] contra os americanos certamente teríamos vencido. fábio e márcio são bons, mas faltou a confiança e calma quase assustadoras que só a outra dupla tem.

@
o brasil fracassou em algumas outras competições, mas o ânimo de comentar essa rotina não mais existe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah, não vi nada dessa olimpíada, nada... só me atualizo pelo seu blog, rs