quarta-feira, agosto 20, 2008

@
as olimpíadas já me encheram um pouco o saco. é muito fracasso reunido.

@
dias perfeitos são esses em que não cai botão nenhum da nossa roupa ou, se cair, uma pessoa amável aparecerá correndo, gastando o coração, para no-lo oferecer como quem oferece uma rosa, deplorando não dispor de linha e agulha para voltar a pô-lo no lugar. [cecília meireles]

@
hoje foi um dia estranho.

@
a idéia de o rio de janeiro sediar a olimpíada em 2016 soa tão surreal que chego a acreditar que pode acontecer. [modo otimista on] talvez tendo essa responsabilidade a estrutura da cidade melhore não só para os jogos, mas para quem vive por lá [modo otimista off].

@
é, falei de olimpíadas de novo.

@
especialmente hoje me sinto sem laços com qualquer território.

@
existe uma webcam que exibe - em tempo real - a abbey road, mais exatamente uma faixa de pedestres [siiim, aquela dos beatles]. quem quiser ver é só clicar aqui. eu achei lindo.

@
as coisas aparentemente mais bestas e sem sentido são sempre as mais lindas.

Um comentário:

Felipe Held disse...

As Olimpíadas já encheram o saco, de fato. Não tenho mais vida social, não consigo falar de outra coisa que não seja trabalho ou Olimpíadas.

Esses dias, eu falei em quem eu ia votar nas Olimpíadas! Eu atendi o meu celular falando "Gazeta". Eu não durmo, eu não como, eu não tenho tempo para tomar chimarrão e ser feliz.

Ok, passou o desespero. Pequim acaba na madrugada de sábado para domingo. E aí vai passar Intercine na Globo e eu vou sentir falta das Olimpíadas.

Liga não, eu não sou enfático nos meus pensamentos.