terça-feira, abril 08, 2008

@
duas disciplinas sendo cursadas este semestre no mestrado. em duas semanas de aula, mais de 80 paus gastos em xerox. isso é que dá ter professores que trabalham com livros raros encontrados em sebos obscuros de portugal.

@
vontade de viajar, mais pra frente, por países aqui perto do brasil. alguém já o fez? alguma sugestão? algum dinheiro a ser doado?

@
pra quem está em bh: visitem por mim.

@
"ilusões fechadas para os olhos abertos verem" [melo e castro].

@
enquanto isso, na 'ilha da magia' [florianópolis deve ter esse apelido por conta das cervejas que custam, no mínimo, 4 reais a garrafa... só num universo paralelo mesmo], um calor infernal. a previsão para essa semana diz que a temperatura atinge os 30°. trintafuckinggraus. e eu pensando que as águas de março efetivamente fechariam o verão.



p.s.: eu sei que falo muito do tempo, que é chato, blá blá blá, mas vocês não têm noção de como calor me incomoda. e eu tô aqui é pra reclamar.

2 comentários:

Unknown disse...

E eu sempre fico impressionada com suas informações climáticas. Sempre tive a ilusão de que pra baixo de SP era só frio.

Um amigo meu fez uma viagem pela Argentina e Uruguai e narrou toda a viagem (toda mesmo) no blog dele. Tem o link lá no meu, se quiser da uma olhada. O nome dele é Sandro.
Bjos!!!

Unknown disse...

Dã! Vc precisa é do endereço do blog, não do nome do cara...rs

http://sandro-yolkman.fotoflog.com.br/