terça-feira, abril 15, 2008

não tenho medo de elevadores; na verdade o meu amor por eles só aumenta dia a dia. sou preguiçosa e amo as facilidades do mundo muuuderno e acredito que a maioria das pessoas pensa da mesma forma. além disso, mesmo se a energia acabar ou houver algum defeito, o máximo que pode acontecer é uma espera de alguns minutos ou poucas horas, nada demais, não é?

mas aí eu pergunto: e se o elevador parasse e você - ou eu - ficasse preso por 41 horas [qua-ren-ta-e-u-ma fucking horas]?

foi isso que aconteceu a um mocinho chamado nicholar white no edifício mcgraw-hill, em nova iorque, ano ano de 1999.

mas a questão é que fizeram um vídeo, utilizando as imagens de câmeras de segurança, que mostra um compacto das 41 horas do cara preso. e eu gostei pacas [do vídeo, não do fato do cara ter ficado preso]. vejam antes que desapareça.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu já fiquei presa num elevador por uns dez minutos. Mas nem liguei. Eu estava saindo da terapia e foi nesse dia que eu conclui que o tratamento da funcionando mesmo...rs.

Beijos!!!