quinta-feira, março 20, 2008

@
'girls of the playboy mansion' [ou 'girls next door', o nome original], minha atual série favorita, tem vários episódios no youtube. é por isso que eu a-m-o essa tal de internet.

@

será que só eu acho que, se você diz 'eu te amo' pra um monte de gente, ou chama mais de uma pessoa de 'meu amor', a aura de amor é banalizada?

@
vou passar o feriado em florianópolis, sol, mar etc... sozinha. tô triste.

@
o orkut ainda me dará uma úlcera.

@
a ufsc não tem uma carteirinha apenas, o que me deixa louca. tem carteirinha pro restaurante universitário, tem número de matrícula [sem carteirinha] que você usa na biblioteca, tem número de escaninho na secretaria do curso [número que você descobre via número de matrícula, que você desconhecia, já que não existe carteirinha]. mas nenhuma dessas coisas serve para comprovar que você estuda na ufsc. aí existem duas alternativas: ou você anda com o atestado de matrícula [impresso em uma folha a4 e assinado pela secretaria] ou faz uma carteirinha de ônibus de estudante, que traz foto. a carteirinha do restaurante também tem foto, mas não serve como comprovante de nada porque não tem data de validade. ah, e todas as fotos usadas nas carteirinhas são tiradas na hora por uma webcam. uma belezura.

@
aaaaaaaaai, calor maldito!

3 comentários:

samara disse...

tb acho que aura do amor se banaliza com essas atitudes, tb não gosto de calor e nunca ouvi falar dessa série.

ah, bom ferido!

Liliane P. disse...

Ando sem palavras.
Mas eles tê, então me aproveito (o que não significa necessariamente que faço deles as minhas palavras, mas servm pra pensar/fritar/enlouquecer):

http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdEdicao=802&IdColunaEdicao=4819

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41545713

beijo!

Ferdi disse...

Ah, eu já até fui numa festa q tinha a Playboy Mansion como tema...muy buena.

Um dos meus pequenos sonhos é q por algum motivo o Orkut deixasse de existir, ou passasse a ser pago (muito caro) - o que levaria todo mundo a abandoná-lo. Ou eu poderia simplesmente sair. Mas eu sou fraca!

Beijos!!!