quarta-feira, fevereiro 06, 2008

a chuva não pára e fico feliz por não ter que acordar às 6 da manhã.





este ano fui uma alienada de carnaval, apesar de ter visto o desfile de algumas escolas de samba pela tv e apesar de estar em oliveira, cidade com um dos carnavais de rua mais famosos e tradicionais do estado.
tenho pouca paciência pra carnaval, montes de gente, calor, cerveja quente, mais gente, ressaca, bêbados inconvenientes etc etc etc. no entanto, a minha nostalgia e senso de velhice precoces me fizeram ter um alto grau de arrependimento por não ter colocado o pé na rua este ano. bem, colocar o pé eu até coloquei, mas foi só um dia e por pouco tempo [é claro que só tinha skol e estava quente]. não estou triste, mas estou 'sentida', sabe?





um pouco chateada por conta do meu atraso e consequente correria para o meu baile de formatura, que aconteceu no fim de janeiro. efeito retardado? tempo demais pra pensar? falta do que fazer? enfim.





tenho 22 anos, vou mudar de estado e não comemorei meu 'último' carnaval por aqui. pior: tenho 22 anos, um diploma de relações públicas, vou fazer mestrado e não consigo articular uma viagem, uma comemoração que seja... e essa maldita sensação de que não vai dar tempo.





por alguma razão que não consigo explicar, fotos noturnas de florianópolis me dão aflição.





quase ninguém entende, mas com certas pessoas não dá nem pra conviver pacificamente, você só tem vontade de bater, mesmo que seja sem razão aparente ou você mal conheça a criatura. tem gente que desperta isso.





amanhã tentarei retomar uma rotina de exercícios físicos. a coisa está feia.

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca se esqueça de comunicar qdo estiver em BH, viu??

Vai dar tudo certo, pq vc é foda! Pense que qdo vc tiver a minha idade (que nem é taaaanta assim) vc será MESTRE!

Bjos!

Liliane Pelegrini disse...

"Estar sentida" definitivamente não é expressão de uma jovem de 22 anos. Mas você é uma jovem de 22 anos madura, né. Não velha. Agora pode organizar uma comemoração, uma botecagem qualquer. Beijo!

inferno da consciência disse...

esteja cá, já! esteja cá, já! auuuuuuuuuuuuuuuuu

beijo