sábado, outubro 20, 2007

em escritas alheias enxerguei meu agora e parecia resposta pra recomeço. foi coisa além de mim que te escolheu e ficou decidido que só assim é que haveria a tal da felicidade. deve ser por isso que me vejo pensando em como comprar um mini-porco mais pra frente. porque telefone não é meu forte e escrevendo parece que fica mais doce. eu não sei ser doce ao vivo e isso me entristece. às vezes ronda idéia de que ir seria mais fácil, mas aí vê-se que o amor já comeu tudo. babe, já era. sei que não sou nada além de sufoco e que meus dias de inspiração já passaram. sei também que o tempo não mais flui. não escuto toques ou saudades. mas eu quero. porque aprendi a não ter medo de sentir e hoje, tóim, senti falta das mãos dadas, aquelas mesmas que eu tanto temi uma vez. e eu fico tentando me fazer entender por meio de poesia que não sei escrever. o maldito celular acusa mensagem, corri pra ver e não era sua. eu sempre penso que é você.

Nenhum comentário: