sexta-feira, setembro 29, 2006

!

"Seu ASCENDENTE está no signo de AQUÁRIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Durante a existência, você desenvolverá uma poderosa mentalidade, e uma inteligência muito acurada, que lhe permitirá resolver problemas muito complexos. Mas que, ao mesmo tempo, também será usada para criar problemas, em vez de solucioná-los. Nada como pensar muito para complicar a vida! Por isso, tenha sempre cuidado para não ficar se concentrando demais em detalhes que não tragam nenhuma ajuda para você, ou para as outras pessoas. A estabilidade e a perseverança serão os resultados positivos que sua inteligência colherá, sempre demorando-se em infinitos e complexos raciocínios, assim como também o amor à verdade e à justiça. Nos tempos bons, você e seu bom senso não serão afetados pela bajulação, ou pela necessidade de conquistar favores dessas ou daquelas pessoas. Nos tempos ruins, você será cheia de opiniões, mas quase todas elas sem fundamento. Tenha sempre cuidado para não confundir opinião com perícia. Múltiplos serão seus talentos, mas o maior de todos será o de congregar as pessoas. Ao seu redor será possível encontrar todo tipo de gente, pobres e ricos, intelectuais e atletas, todas as correntes ideológicas. Seus sentimentos serão muito fortes e você tentará ser fiel, amará com extraordinária força e constância. Dizem as antigas escrituras que quem nascer com Aquário por Ascendente amará seu par até o fim da vida. Sua forma de comunicar-se será franca, aberta e sincera, e saberá expressar idéias sem ferir as pessoas, nem ser agressiva com elas. Você será o que pode chamar-se de uma boa e duradoura amiga, pois na maioria das vezes, será doce e bondosa. Mas sua força de vontade será firme e inflexível, e será capaz de levar seus projetos até o fim, custe o que custar. O paradoxo será que, apesar de gostar muito de gente, também precisará momentos de solidão. Tanto em companhia de pessoas ou na solidão, seus pensamentos costumarão ser joviais, alegres e geniais. Se destacará pela capacidade de colocar as idéias em prática e, principalmente, pela capacidade de contagiar as pessoas com seu idealismo. O sucesso na vida profissional dependerá de você sentir que vale a pena o que fizer, ou que sua atividade resulta em benefícios para a sociedade."


*eu ando na maior neura com esse negócio de ascendente.

4 comentários:

Anônimo disse...

A minha neura é com regentes. Depois que descobri que sou regida por Vênus uso como isso como justificativa para todas as minhas agruras sentimentais...rs
Bjos!!

thaispimenta disse...

hihihi!

nathália turcheti II - a missão!

=)

Anônimo disse...

"Sua forma de comunicar-se será franca, aberta e sincera, e saberá expressar idéias sem ferir as pessoas, nem ser agressiva com elas. Você será o que pode chamar-se de uma boa e duradoura amiga, pois na maioria das vezes, será doce e bondosa." (não diga isso a nenhum homem...)

Anônimo disse...

e aí? já passou a fritação do ascendente? beijo!