quarta-feira, julho 19, 2006

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca me identifiquei tanto com uma frase de caminhão.

Ah, eu tb queria dizer mais uma coisa sobre o post do Toddynho: Será que o Toddy usa nescau para fabricar o Toddynho? Me ocorreu essa dúvida hj no ônibus vindo pro estágio, rs.

Beijos, Paulete, saudades de tu!

Anônimo disse...

Também quero comentar sobre o caso Toddynho...rs
Eu acho que, sim, o Toddynho é feito de Nescau...assim como é claro que a Xuxa usa hidrantes importados no comercial de Monange.

Sobre essa frase aí, tá parecendo eu nas minhas preces: ah Deus, o Senhor sabe o que eu quero...é tanta coisa...rs

Bjos!

thaispimenta disse...

eu amei a frase!

e como assim vc não gosta de toddy?! não gosta daquelas bolinhas pretas que ficam na parte superior do leite?! rá! ooo paulinha! =(