domingo, março 05, 2006

Problemática da cama de casal: por ser usado de um só lado, meu colchão está torto e "escorrido". Tentando dormir do lado inutilizado para resolver a situação.

A mente precisa do corpo; é a vez do segundo receber um pouco da minha atenção.

Testando esmaltes anti-alérgicos, duas cores: vermelho cereja e lilás bem clarinho. Um com a fixação pior que o outro, mas realmente não causaram alergia. Enfim, não se pode ter tudo.

Com medo de não estar vivendo, e sim apenas matando o tempo, igual na música.

Cada vez mais necessitada de um transporte próprio.

Saudade do meu pai. Medo de nunca encontrar um pai para os filhos que ainda não tive.

Acordando, comendo, andando e dormindo, tudo por ele.

Vontade de ter um amor. Todo mundo tem, por que eu não?
A Déa fiz, totalmente embasada, diga-se de passagem, que eu provavelmente não encontro ninguém porque EU não estou pronta. Irônico, não? Uma meleca, eu sei.
E pensar que tudo isso começou por causa de um colchão de casal deformado por uma solteira.
Adoro o cheiro de tinta de caneta no papel - tão bom quanto cheiro de Sundown e perfume Dolce & Gabanna masculino.

Saudade do Nonada.

Eu queria tanto pensar em outra coisa!

Com medo do dia 13.

Putz, eu tenho medo pra caralho!

Só espero que nenhum inseto maldito invada o meu quarto com seu zunido podre em plena madrugada. Minhas paredes estão marcadas por chineladas que terei que limpar. Malditos insetos.

Penso que o colchão vai continuar torto.

Como é que eu me resolvo?

Nenhum comentário: