segunda-feira, janeiro 16, 2006

Resoluções de ano novo

Eu pensava que não tinha resoluções de ano novo, mas descobri duas:
  • Usar protetor solar todos os dias
  • Fazer esteira

Atitudes tomadas para que não fique tudo apenas na vontade:

  • Em relação ao protetor solar - já comprei o protetor, que também é hidratante (viva os produtos da mulher moderna) e pretendo usá-lo a partir desta segunda-feira, dia 16, dia em que provavelmente sairei do apartamento.
  • Em relação à esteira - tenho que separar e guardar todos os textos, apostilas e afins do semestre passado, e também desfazer as malas das férias em Oliveira. Mas antes disso tudo tenho que redistribuir as coisas dentro do meu guarda-roupa, para que as malas possam ser desfeitas e para e não manchar o nome da minha família, que é super organizada (eu sou quase uma ovelha negra). O que isso tem a ver com a esteira? Bem, as malas estão na frente dela, e não tem espaço suficiente para que eu a utilize.

P.S. 1: a esteira (re)começarei na terça-feira, porque esse negócio de iniciar exercícios físicos e dietas na segunda nunca dá certo.

P.S. 2: bibocas (saudade de dizer isso)!

Nenhum comentário: