terça-feira, janeiro 24, 2006

LUDOV

Dois a Rodar
Composição: Mauro Motoki

Sem sair do lugar
sem sabersem notar
vi meu pranto ceder
E era novidade chorar por você assim

Se quiser me trocar, devolver, se livrar
basta não responder
Não ligar se eu chorar assim sem porquê

Me deixa louco por saber que não estou
onde há pouco eu reinava como num salão
beijava-te a mão e éramos dois a rodar, e rodar, e rodar

Mas se era só por sofrer pra cantar
pra sofrer por cantar
eu te entrego esta minha canção
Eu te entrego esta minha canção

Me deixa louco por saber que não estou
onde há pouco eu reinava como num salão
beijava-te a mãoe éramos dois a rodar, e rodar, e rodar

Um comentário:

Anônimo disse...

hum... ouvindo eu nunca gostei dessa musica, mas agora lendo a letra achei até bacaninha...

p.s. Olha só o que eu vi ali, link dos Canastras! Vc realmente ler aquilo? rs